Dicas de Unhas para o Natal e Ano Novo

As unhas decoradas transformaram-se em acessórios de moda  e podem renovar um visual já muito “batidinho”. E para as festas de final de ano, nada melhor que fazer as unhas de uma forma diferente, decorando-as. Não tem segredo fazer desenhos nas unhas, basta apenas um pouco de prática, material
correto e criatividade. E como as flores estarão reinando durante a  temporada primavera/verão 2011 2012, nada melhor que investir em unhas floridas.
Dicas de Unhas para o Natal E Ano Novo Dicas de Unhas para o Natal e Ano Novo
(Foto: davasion.com)

Passo a Passo de Unha Decorada com Flores para o Natal e Réveillon

As flores utilizadas nas unhas das imagens são muito fáceis de serem feitas, e partindo desta ideia-base, você pode mudar as cores da base da unha, das flores, e também pode fazer as flores em qualquer região da unha. Você pode fazer uma francesinha antes, como na imagem acima (caso tenha muita prática em decorar sozinha suas unhas), ou deixar uma cor única na unha, como na imagem abaixo (para iniciantes), a seguir o passo a passo para iniciantes.
Dicas de Unhas para o Natal E Ano Novo 91 Dicas de Unhas para o Natal e Ano Novo
(Foto: beautylish.com)
Comece normalmente o processo de fazer as unhas, retirando as cutículas e lixando as unhas com o formato desejado. Em seguida passe uma camada fina de base.
Passe duas camadas de esmalte com a cor de sua preferência, aqui foi usado um esmalte rosa-claro opaco. Retire os excessos e borrões que ficarem envolta das unhas, utilizando um palito envolto em algodão e umedecido com removedor de esmaltes.
Logo após, faça as flores, utilizando o cabo de um pincel, a cabeça de um prego, agulha de crochê, boleador, ou qualquer objeto pequeno com uma base chata. Umedeça o objeto no esmalte ou tinta acrílica branca, e faça pintinhas formando uma flor, comece com a pinta do meio, que será o miolo da flor, e depois, pingue envolta, como se fosse as pétalas da flor. Em seguida, pingue por cima do miolo da flor, uma pintinha com o esmalte rosa. Você pode fazer as flores em todas as unhas, somente no dedão, ou ainda em duas unhas.
Você também pode fazer flores mescladas, basta molhar o objeto em uma cor e em seguida umedecer em outra, como umedecer o cabo do pincel em um esmalte ou tinta acrílica azul e logo após, umedecer em tinta ou esmalte lilás, antes de aplicar nas unhas, como na primeira imagem.
Assista ao vídeo e confira mais uma decoração de unhas que pode ser usada no Natal e Réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário