Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano

Caprichar em todos os detalhes da produção para as festas de final de ano é o melhor investimento que você pode fazer, afinal, as festas de natal trazem um clima de harmonia e paz, e estar reunida com seus entes queridos é motivo mais que suficiente para fazer uma superprodução de moda. E usar uma bela
maquiagem para ressaltar ainda mais sua beleza natural também deve fazer parte de suas prioridades de final de ano.
Maquiagem para Festas de Fim de Ano
Para os festejos natalinos vale apostar em sombras com as cores vibrantes que as tendências de moda  estão indicando, como laranja, verde, amarelo, azul, rosa e roxa. As sombras em tons de pedras preciosas estão em alta, você pode combinar uma sombra cintilante, com batom cor da boca, para equilibrar o visual.
Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano 2 Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano
(Foto: beautyhill.com)
Para o Réveillon, você pode apostar nas sombras douradas, prateadas ou acobreadas, para agregar ainda mais brilho e glamour para sua passagem de ano. Blush pêssego e batom nude completam o visual sofisticado.
Ou ainda, você pode apostar na dupla, batom vermelho e delineador preto, para qualquer uma das festas do final de ano, Natal ou ano novo.
Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano 1 Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano
(Foto: beautyhill.com)
Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano 3 Dicas de Maquiagem para Festas de Final de Ano
(Foto: beautyhill.com)
Para fazer esta maquiagem prateada (da imagem acima), use base e corretivo para corrigir a pele e esconder as olheiras. Com um pincel de sombra de ponta macia e arredondada, preencha toda a pálpebra móvel usando uma sombra prata e esfumando o côncavo.
Passe sombra preta no côncavo e no canto externo dos olhos. Para misturar os dois tons, esfume a sombra desde o centro da pálpebra até o fim da sobrancelha. Aplique aos poucos, até chegar ao tom ideal.
Aproveite o resto da sombra que ficou no pincel e marque a parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. Use um lápis preto para olhos para cobrir a linha d’água. Finalize os olhos com duas camadas de rímel preto.
Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado somente para criar um ar de saúde; e complete a maquiagem com um batom nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário