Roupas Brancas para o Réveillon

foto1 325x450 Roupas brancas para o seu réveillon   By Mink e bonprix fotos
Roupas Brancas para o Réveillon - Fim de ano…réveillon chegando…hora de pensar em renovação, projetos novos, vida nova, roupa nova…e branca! Se você ainda não escolheu seu look para passar a virada de ano, confira aqui algumas sugestões de modelitos que trazemos para facilitar a sua vida, evitar a correria
das lojas e entrar em 2012 com muito charme e estilo!
O branco domina a moda réveillon acompanhado de tons off-white, pérola, transparências, babados, estampas e texturas. A cor branca é bem expressiva…sugere paz, pureza, ordem, simplicidade, harmonia, além é claro, de realçar o bronzeado.
foto2 325x450 Roupas brancas para o seu réveillon   By Mink e bonprix fotos
foto3 325x450 Roupas brancas para o seu réveillon   By Mink e bonprix fotos
Práticos e femininos, os vestidos são peças-chave para estas datas comemorativas. Basta finalizar com um salto alto ou mesmo com uma rasteirinha para quem vai passar a virada de ano na praia.
Blusas brancas também são ótimas opções. Ficam lindas combinadas com shortinhos ou calças.
Para fugir do look branco total vale apostar em acessórios de outras cores, que dão um up no visual. Use e abuse de sandálias coloridas, maxi-colares, cintos, pulseiras e acessórios para o cabelo.
foto4 325x450 Roupas brancas para o seu réveillon   By Mink e bonprix fotos
foto5 325x450 Roupas brancas para o seu réveillon   By Mink e bonprix fotos
Vista se na moda na loja online de roupas posthaus no seu reveillon e entre com o pé direito em 2012! Venha visitar nossas lojas online e conheça nossas opções. A moda internacional está presente nas duas marcas, que fazem parte do Grupo Otto reconhecido na Europa por sua credibilidade e qualidade. Aproveite a facilidade e o conforto de comprar pela internet. As lojas online Mink e bonprix estão hospedadas no Portal de Moda Posthaus, que tem como prioridade a segurança e a pontualidade. Mink e bonprix suas lojas de moda internacional na internet com produtos importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário